domingo, 6 de julho de 2008

Voltando!!!

Graças ao nosso Bom e Eterno Deus, as coisas tem estado muito bem. Agradeço aos amados irmãos que têm orado por nós. Sabemos que muito do que o Senhor tem nos poupado é devido as orações do Seu povo, que têm se colocado na brecha em nosso favor. As lutas não cessaram, o que mudou, é que estou mais confiante. Sei que o nosso Deus é por nós. Me lembro neste momento daquela passagem em que Moisés diz ao Senhor: "Se a Tua presença não for comigo, não nos faça subir deste lugar."Êxodo 33 v 15 Moisés estava ali naquele momento declarando a sua dependência do Senhor, o quanto ele precisava do Senhor. Quanda das vezes é isto que falta em nós. Declararmos ao Senhor nossa dependência d'Ele. Do quanto é importante para nós estarmos perto d'Ele. E diz a palavra, que Moisés dizia:"Tu me dizes: Faze subir este povo, porém não me deste saber a quem hás de enviar comigo." v 12 E diz a palavra que mediante a súplica de Moisés, o Senhor disse a ele:"A Minha Presença irá contigo, e eu te darei descanso." Era tudo o que Moisés precisava ouvir naquele momento. O Próprio Deus iria com Ele para o dar descanso. Ou seja, Deus guerrearia por ele. Mas antes disto, Moisés rogou e suplicou ao Senhor pela Sua presença. Pela presença de Deus. Precisamos reconhecer que dependemos do Senhor, e que a presença d'Ele é melhor do que qualquer outra coisa. O Salmista diz, no Salmo 16 v2 : " Digo ao Senhor: Tu és o meu Senhor ; outro bem não possuo, senão a Ti somente." Não existe outro bem para nós senão a presença do Senhor. Tenha isto em seu coração. Tenha esta paixão e este reconhecimento, de que TUDO QUE VOCÊ PRECISA, È ESTAR BEM PERTO DO SENHOR. Que Deus possa te abençoar, assim como a mim . Um grand abraço e obrigado por passar por aqui. Volte sempre e continue orando por nós. "Mas eu sei em quem tenho crido, e estou bem certo de que é poderoso. Para guardar o meu tesouro até o dia final.Obrigado Senhor por que Tu és a minha herança e a minha porção. Em Ti estou seguro e a Tua presença me traz descanso. Amém!"

Nenhum comentário: