domingo, 9 de março de 2008

"Ouve Senhor, as palavras de afronta Escuta oh Deus!O que diz o inimigo contra mim Se levanta para intimidar, dizendo que o Senhor não me livrará. Mas uma coisa eu faço, venho a Ti em pano de saco Te apresento o meu clamor: Dias de angústia, de perseguição, dia de vergonha mas sei que o meu Deus não é como os outros, feitos por mãos. Abre os teus olhos Senhor e vê Criador dos céus e da terra Salva-nos das tuas mãos agora E todos saibam que só tú Senhor és Deus." Queridos e amados irmãos em Cristo, venho aqui quase que engatinham, sem forças para andar. Como tem sido difíceis estes dias. Como o inimigo de forma tão cruel tem se levantado contra nós. Hoje esta canção acima citada se torna nossa oração ao Senhor, nosso súplica aos céus. Hoje eu tive a oportunidade de atualizar um pouquinho o nosso orkut, e pedir as orações dos amados irmãos em Cristo, para que orem por nós, e mais uma vez desafio a você para que também esteja orando por nós. A palavra de Deus diz, que os planos de Deus não podem ser frustrados. E é isso que o inimigo tem tentado fazer. Nos fazer esquecer do nosso Deus e olhar para as circunstâncias ao nosso redor. Mas não retrocederemos!Não desistiremos de clamar, de acreditar nos sonhos de Deus para nós. Temos promessas grandes da parte do Senhor, mas como líder, tenho dito ao Senhor que não quero fazer as coisa com a força do meu próprio braço, antes pelo contrário, quero ver o Senhor agindo. E aonde Ele mover as águas, ali estarei eu, bebendo, me lavando e recebendo d'Ele, o renovo, a direção. "Senhor, não desistirei.Renova em mim um Espírito reto, para que eu possa fazer a Tua vontade aqui na terra. Meu viver é teu e os meus dias eu entrego a Ti.Consagro mais uma vez cada dia da minha vida para o Teu louvor e para a Tua Glória.Que se cumpra em mim e Teu querer. Por Jesus, Amém!" Antes de vir escrever no blog estava triste e oprimido, mas ao compartilhar estas palavras, pude sentir o refrígério da parte do Senhor vindo ao meu encontro. Sou abençoado a medida de que venho abençoar.rsrsr Amados, Um grande abraço a você, e obrigado por passar por aki. A Paz do Sernhor Jesus esteja com você hoje e sempre! "Assim diz o Senhor, o Deus de Israel: -Ouvi filho meu a oração que fizestes a mim, Eu defenderei Tua vida e te salvarei por amor de mim. E a cerca do inimigo, digo assim, não corres perigo Zombra dele oh filho de Sião. Despreza e zombra do inimigo enquanto ele foge Não foi contra Ti que blasfemou Ou levantou a voz arrogante Porei um anzol no seu nariz e um freio na sua boca E o farei voltar por onde veio e contra ti Nenhuma flecha atirará Sou O Deus que dá a vitória Me buscaste e Eu Eu te dou a vitória." Aleluiaaaaaaaaaaaa!!!! Obrigado Senhor! por que a Tua palavra não volta atrás. Os Teus sonhos não podem ser frustrados. Tú és Fiel Senhor! Aleluia!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Teclado e Mouse, I hope you enjoy. The address is http://mouse-e-teclado.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Smartphone, I hope you enjoy. The address is http://smartphone-brasil.blogspot.com. A hug.