sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Se não for pra te adorar?Para que nasci?

Sem dúvida alguma, nascemos para adorar ao senhor.Vivemos para isso e sabemos também que tudo que fazemos é para a honra e glória de seu nome. Hoje, quero deixar aqui, apenas a minha oração deste dia. "Senhor, Meu coração esta em Ti minha vida pertence a Ti A tua vontade é o meu prazer. Me disponho em Tuas mãos Para fazer a Tua vontade E somente só. Usa-me conforme o teu querer, E como antes, Guerreia em nosso favor. Dá ordens Senhor Aos nossos inimigos para que retrocedam pois, nós por amor ao teu nome Não nos calaremos, nem tão pouco retrocederemos. Guia-nos nos teus caminhos Para que venhamos a fazer somente a tua vontade. Põe em nós um coração igual ao teu para te adorarmos com verdade e inteiresa de coração. Que o nosso coração seja movido pelo teu amor Que as nossas atitudes reflitam quem Tu és. Nosso Deus. Nosso refúgio. Nossa Torre Forte. Socorro bem presente na angústia. Te amamos!!! Sempre... Amém!!!" Que esta seja sua oração também. Esteja orando por nós.tenha este compromisso.este papel tão importante em nosso ministério:O de ser coluna. Como eu tenho ouvido muito esta canção, vou concluir com um trecho dela "Pai da vida atrai-me, meu coração está em Ti A carreira vou correr, com Tua vida em meu viver E que a paz de Deus, Reine em mim Espirito Santo meu consolo Fortaleza que me exalta Tua verdade viverei Toda glória te darei E que a paz de Deus, Reine em mim Deus tenho fome,por mais de Ti Tua verdade arde dentro de mim Espirito santo, vem me encher Com Tua vida Teu poder, com tua cura me faz de novo E que a Paz de Deus reine em mim" E que a Paz de Deus Reine em você. Amém!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Graça e Paz amados!
Agradeço a Deus a cada dia por pessoas como vocês que estão buscando a face do Senhor, entregando santidade a Ele como forma de agradecimento e amor por tudo que Ele fez e tem feito sobre nossas vidas!!!
Que Deus cresça em nossos corações e que nós venhamos a diminuir...

Em Cristo,

Anônimo disse...

oláaaaaaa a paz do SENHOR JESUS ...realmente vcs são uma benção do SENHOR ... e os louvores são d++++++...inspira alegria pra quem ouve ... que DEUS possa continuar os abençoando...te++++ bjsssss...